O Elastique continua moldando e reduzindo medidas mesmo depois de fechado!

Você sabia que o Elastique continua moldando e reduzindo medidas mesmo depois de fechado na última fileira de colchetes?

Você sabia que o Elastique continua moldando e reduzindo medidas mesmo depois de fechado na última fileira de colchetes?

O processo de redução de medidas se dá mais pela frequência e tempo de uso do que pelo ajuste excessivo. Além de que, os resultados serão mais estáveis quando obtidos gradualmente. Ao forçar demasiadamente o corpo, pode colocar em riscos a sua saúde.  O corpo fica traumatizado e tende a entrar num estado de “recuperação” assim que o uso é suspenso, e isso pode minimizar as reduções de medidas.

Se sua intenção é reduzir ainda mais as medidas, o ideal é esperar que a peça fique folgada no corpo antes de ajustar ou trocar o tamanho. Caso deseje ter uma peça menor como opção, não se desfaça da peça maior, pois é ela quem vai permitir que você se sinta confortável o suficiente para usar a peça por longos períodos sem desanimar e continuar reduzindo medidas.

Muitas #elasticats nos perguntam o tempo que leva para fechar a peça.  A resposta é: É impossível estimar o tempo que cada corpo individualmente levará no processo. Algumas pessoas fecham a peça com facilidade desde o início e outras podem demorar meses reduzindo medidas. Assim sendo, respeite o tempo do seu corpo e priorize sua saúde.

Resumidamente, não recomendamos o uso diário de peças de tamanho menor que o recomendado. A compressão em excesso pode prejudicar a circulação e pressionar a lombar. Mesmo que seu corpo suporte mais pressão sem desconforto é importante que o ajuste seja gradual. 

Lembrando que o uso de uma peça em tamanho menor pode deformar o produto e reduzir significativamente sua vida útil. Para saber mais sobre as recomendações de uso do Elastique by Madame Sher, acesse nossa bula virtual.

Compre seu Elastique pela nossa loja virtual!